Curso de formação de Instrutor de Armamento e Tiro

O Curso de IAT do Clube de Tiro Atibaia, visa formar instrutores de armamento e tiro com ênfase em passar na prova de credenciamento junto a Policia Federal.

Em até 8X R$ 775,00 ou R$ 5.700,00 a vista

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

"Tinha uma expectativa muito alta no curso, onde ela foi em muito superada. Parte técnica muito bem explicada, segurança como prioridade e diversidade de armas para o ensino prático.
Recomendo muito!!!"
*Minha experiencia no Clube de Tiro Atibaia é Fantástica!
Todos são muito atenciosos e prestativos. Sem contar com a vasta experiência dos Instrutores, dedicação e a segurança em primeiro lugar. Me sinto em casa, em família!
Parabéns a todos!!!!*
Me sinto honrado em poder fazer parte de um Clube como o CTA. Pela estrutura, cursos e armas oferecidos pelo clube, sem falar nos seus colaboradores, que estão sempre a disposição dos sócios, seja para resolver algum problema, auxiliar no treinamento ou apenas pra jogar conversa fora. O Clube criou o ambiente perfeito para criar ou fortalecer amizades, e aguçar o espírito esportivo, fazendo com que nós sempre busquemos o melhor em cada disparo. Em um dia você está fazendo o curso básico, quando menos se espera está almejando o campeonato Brasileiro!!!
No CTA me senti em casa, la encontrei profissionais qualificados para tirar todas as duvidas que tinha sobre este esporte. As regras de segurança imposta pelo clube deixa o ambiente agradável para qualquer pessoa frequentar o ambiente. recomendo para todos !!!!!
“Realizei o Curso Básico de Tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) e fiquei muito satisfeito. A estrutura do local é excelente e os instrutores são extremamente capacitados. Não é à toa que o clube é sede da Federação Paulista.”
“A experiência de ter participado do curso de tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) foi inesquecível! A fantástica estrutura do clube somada a dedicação dos instrutores e de toda equipe de colaboradores fez o curso ainda mais especial, um daqueles dias que você diz, valeu a pena tudo isso. Sempre digo que na jornada da vida devemos sempre acrescentar novos capítulos, novos conhecimentos, novas experiências e boas amizades; e quanta gente boa tenho conhecido no clube desde então, principalmente todos que mantém o clube sempre pronto para “pista quente”. E claro, o aperfeiçoamento do que foi visto no curso básico não pode parar, treinar no CTA é sempre ponto importante na agenda. Parabéns família CTA!!!”

Materiais Necessários

Armas: Pistola e Revolver (Não incluso)
Munição: 200 munições de revolver, 200 munições de pistola, 75 munições de espingarda (Não incluso)

Carga horária do curso

6 dias de Curso + EAD + 1 dia Aula bônus

Documentos Necessários

RG/CNH ou Funcional
Antecedentes Criminais
CR Certificado de Registro (valido)

Instrutores

Akira Ando – Instrutor de Armamento e Tiro Credenciado
Marcelino Matsuda – Instrutor de Armamento e Tiro Credenciado
Milton S. Neto – Instrutor de Armamento e Tiro

Perguntas frequentes:

Sim, o requisito de ‘efetiva necessidade’ exigido pela PF é garantido, conforme estabelecido no edital de 2022.
Um I.A.T credenciado pela PF, além de poder ministrar instruções, também está autorizado a emitir laudos de tiro para a concessão de Certificado de Registro (CR), Posse ou Porte de arma de fogo.
Sim, um dos pré-requisitos para se inscrever no processo de credenciamento junto à PF é possuir o Certificado de conclusão do curso de I.A.T.
A remuneração pode variar de acordo com diversos fatores. Em média, o valor inicial é de R$ 4.000,00 por mês.
Sim, o curso é totalmente focado no processo de credenciamento junto à Polícia Federal. Além disso, são realizados três dias de simulados da prova escrita.
Sim, são disponibilizadas mais de 40 horas de conteúdo, incluindo vídeos explicativos e exercícios práticos para auxiliar na memorização do material. Essas aulas estão disponíveis na nossa plataforma online, permitindo que os alunos estudem no momento mais conveniente para eles.
Não, não é necessário possuir uma arma. O Clube de Tiro Atibaia disponibiliza armas para aluguel durante o curso.”