CURSO DE IPSC Nivel 1 - Instrutor Roberto Chen

Data: 03/Setembro ou 04/Setembro

Presente em mais de 80 países, o IPSC é hoje o carro-chefe do tiro prático ao redor do mundo. Uma competição dinâmica, com regras complexas, onde o atirador deve utilizar o melhor de suas habilidades e raciocínio para completar o circuito com a maior precisão e o menor tempo possíveis. Neste curso com o instrutor André Akio, diversas vezes campeão brasileiro, paulista e regional, o atleta receberá as perícias necessárias para chegar ao topo e ser também um campeão.

Valor Sócio C.T.A: R$ 450,00 Valor Não Sócio: R$ 600,00

Materiais inclusos

Café da manhã e Certificado

Materiais não inclusos

Arma e munição (Caso não tenha, Reservar com antecedência na administração)

Carga horária do curso

2 Dia de curso  –  14 HORAS

Instrutor:

Marcio Arendola

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

"Tinha uma expectativa muito alta no curso, onde ela foi em muito superada. Parte técnica muito bem explicada, segurança como prioridade e diversidade de armas para o ensino prático.
Recomendo muito!!!"
*Minha experiencia no Clube de Tiro Atibaia é Fantástica!
Todos são muito atenciosos e prestativos. Sem contar com a vasta experiência dos Instrutores, dedicação e a segurança em primeiro lugar. Me sinto em casa, em família!
Parabéns a todos!!!!*
Me sinto honrado em poder fazer parte de um Clube como o CTA. Pela estrutura, cursos e armas oferecidos pelo clube, sem falar nos seus colaboradores, que estão sempre a disposição dos sócios, seja para resolver algum problema, auxiliar no treinamento ou apenas pra jogar conversa fora. O Clube criou o ambiente perfeito para criar ou fortalecer amizades, e aguçar o espírito esportivo, fazendo com que nós sempre busquemos o melhor em cada disparo. Em um dia você está fazendo o curso básico, quando menos se espera está almejando o campeonato Brasileiro!!!
No CTA me senti em casa, la encontrei profissionais qualificados para tirar todas as duvidas que tinha sobre este esporte. As regras de segurança imposta pelo clube deixa o ambiente agradável para qualquer pessoa frequentar o ambiente. recomendo para todos !!!!!
“Realizei o Curso Básico de Tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) e fiquei muito satisfeito. A estrutura do local é excelente e os instrutores são extremamente capacitados. Não é à toa que o clube é sede da Federação Paulista.”
“A experiência de ter participado do curso de tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) foi inesquecível! A fantástica estrutura do clube somada a dedicação dos instrutores e de toda equipe de colaboradores fez o curso ainda mais especial, um daqueles dias que você diz, valeu a pena tudo isso. Sempre digo que na jornada da vida devemos sempre acrescentar novos capítulos, novos conhecimentos, novas experiências e boas amizades; e quanta gente boa tenho conhecido no clube desde então, principalmente todos que mantém o clube sempre pronto para “pista quente”. E claro, o aperfeiçoamento do que foi visto no curso básico não pode parar, treinar no CTA é sempre ponto importante na agenda. Parabéns família CTA!!!”

VEJA NOSSAS FOTOS E CONFIRA NOSSO ESPAÇO