CURSO BÁSICO DE TIRO

PRÓXIMO CURSO: 29 Outubro - 26 Novembro - 27 Novembro

Objetivo: No curso básico de tiro, o aluno terá orientações teóricas e práticas para o seu primeiro contato com armas de fogo, sendo introduzido à regras de segurança, funcionamento do armamento e à técnicas de tiro prático utilizadas pelos instrutores com títulos Brasileiros e mais de 20 anos de experiência na área, recebendo o conhecimento necessário para este manuseio com responsabilidade, capacitação para utilizar da mesma para defesa pessoal e para competirem em alto nível como atiradores desportivos.

EM ATÉ 6 X DE R$ 195,00 ou R$ 990,00 a vista

Materiais inclusos:

Armamento: Revolver, Pistola, Carabina e Espingarda
Munições: 115
Alimentação: Café da manhã e Almoço
Material: Apostila e Certificado

Carga horária do curso

1 Dia de curso  –  8 HORAS Aula ( 8:00H AS 17:00H)

Instrutor:

Kazuo Ando, Andre Akio, Reginaldo Bozzi, Evandro Damião, Carlos Abreu

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

"Tinha uma expectativa muito alta no curso, onde ela foi em muito superada. Parte técnica muito bem explicada, segurança como prioridade e diversidade de armas para o ensino prático.
Recomendo muito!!!"
*Minha experiencia no Clube de Tiro Atibaia é Fantástica!
Todos são muito atenciosos e prestativos. Sem contar com a vasta experiência dos Instrutores, dedicação e a segurança em primeiro lugar. Me sinto em casa, em família!
Parabéns a todos!!!!*
Me sinto honrado em poder fazer parte de um Clube como o CTA. Pela estrutura, cursos e armas oferecidos pelo clube, sem falar nos seus colaboradores, que estão sempre a disposição dos sócios, seja para resolver algum problema, auxiliar no treinamento ou apenas pra jogar conversa fora. O Clube criou o ambiente perfeito para criar ou fortalecer amizades, e aguçar o espírito esportivo, fazendo com que nós sempre busquemos o melhor em cada disparo. Em um dia você está fazendo o curso básico, quando menos se espera está almejando o campeonato Brasileiro!!!
No CTA me senti em casa, la encontrei profissionais qualificados para tirar todas as duvidas que tinha sobre este esporte. As regras de segurança imposta pelo clube deixa o ambiente agradável para qualquer pessoa frequentar o ambiente. recomendo para todos !!!!!
“Realizei o Curso Básico de Tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) e fiquei muito satisfeito. A estrutura do local é excelente e os instrutores são extremamente capacitados. Não é à toa que o clube é sede da Federação Paulista.”
“A experiência de ter participado do curso de tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) foi inesquecível! A fantástica estrutura do clube somada a dedicação dos instrutores e de toda equipe de colaboradores fez o curso ainda mais especial, um daqueles dias que você diz, valeu a pena tudo isso. Sempre digo que na jornada da vida devemos sempre acrescentar novos capítulos, novos conhecimentos, novas experiências e boas amizades; e quanta gente boa tenho conhecido no clube desde então, principalmente todos que mantém o clube sempre pronto para “pista quente”. E claro, o aperfeiçoamento do que foi visto no curso básico não pode parar, treinar no CTA é sempre ponto importante na agenda. Parabéns família CTA!!!”

VEJA NOSSAS FOTOS E CONFIRA NOSSO ESPAÇO