CURSO TÁTICO NÍVEL 1

PRÓXIMO CURSO: 20 e 21 DE JUNHO

Neste curso, focado para o emprego da pistola para defesa pessoal em situações urbanas, residenciais e veiculares, o aluno irá se aprofundar em fundamentos essenciais como o saque e reações rápidas necessárias para poder repelir agressões com o máximo de eficiência. O curso é ministrado pelo instrutor Mauricio Tessi, profissional com mais de 30 anos na área de segurança pública e privada, ex-membro da Legião Estrangeira e responsável pelo planejamento operacional e tático de segurança de grandes corporações.

EM ATÉ 8 X DE R$ 186,00 NO CARTÃO DE CRÉDITO

Materiais

Armamento – Pistola, 150 munições, Alimentação, Certificado e fotos

Carga horária do curso

2 Dia de curso  –  16 HORAS

Instrutor:

MAURICIO TESSI

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS

"Tinha uma expectativa muito alta no curso, onde ela foi em muito superada. Parte técnica muito bem explicada, segurança como prioridade e diversidade de armas para o ensino prático.
Recomendo muito!!!"
*Minha experiencia no Clube de Tiro Atibaia é Fantástica!
Todos são muito atenciosos e prestativos. Sem contar com a vasta experiência dos Instrutores, dedicação e a segurança em primeiro lugar. Me sinto em casa, em família!
Parabéns a todos!!!!*
Me sinto honrado em poder fazer parte de um Clube como o CTA. Pela estrutura, cursos e armas oferecidos pelo clube, sem falar nos seus colaboradores, que estão sempre a disposição dos sócios, seja para resolver algum problema, auxiliar no treinamento ou apenas pra jogar conversa fora. O Clube criou o ambiente perfeito para criar ou fortalecer amizades, e aguçar o espírito esportivo, fazendo com que nós sempre busquemos o melhor em cada disparo. Em um dia você está fazendo o curso básico, quando menos se espera está almejando o campeonato Brasileiro!!!
No CTA me senti em casa, la encontrei profissionais qualificados para tirar todas as duvidas que tinha sobre este esporte. As regras de segurança imposta pelo clube deixa o ambiente agradável para qualquer pessoa frequentar o ambiente. recomendo para todos !!!!!
“Realizei o Curso Básico de Tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) e fiquei muito satisfeito. A estrutura do local é excelente e os instrutores são extremamente capacitados. Não é à toa que o clube é sede da Federação Paulista.”
“A experiência de ter participado do curso de tiro no Clube de Tiro Atibaia (CTA) foi inesquecível! A fantástica estrutura do clube somada a dedicação dos instrutores e de toda equipe de colaboradores fez o curso ainda mais especial, um daqueles dias que você diz, valeu a pena tudo isso. Sempre digo que na jornada da vida devemos sempre acrescentar novos capítulos, novos conhecimentos, novas experiências e boas amizades; e quanta gente boa tenho conhecido no clube desde então, principalmente todos que mantém o clube sempre pronto para “pista quente”. E claro, o aperfeiçoamento do que foi visto no curso básico não pode parar, treinar no CTA é sempre ponto importante na agenda. Parabéns família CTA!!!”

VEJA NOSSAS FOTOS E CONFIRA NOSSO ESPAÇO

Central atendimento